terça-feira, 1 de março de 2011

Esta é a mais nova criação da Pedaços de Minas e, faz parte da linha RECRIAR, pois atende ao conceito de reaproveitamento e reciclagem de materiais.Esta "poltrona" é feita c madeiramento de paletes(engradados usados p transporte de cargas pesadas), portanto é bastante resistente. O acabamento pode ser feito c tingimento da madeira em tons mais naturais ou c pintura sintética nas mais diversas cores. Independendo do acabamento final, as peças criadas pela RECRIAR recebem tratamento antifúngico e tb impermeabilizante p resistir seu uso em locais abertos.As almofadas, acolchoados de assento e encosto são vendidos separadamente e atendem ao gosto e padronagem do cliente.

3 comentários:

  1. Olá!!

    Estou fazendo uma lista de sites de brechós que gosto na internet para pôr em um site que vai entrar no ar daki ha alguns meses. No site gostaria de colocar maior contato possivel dos blogs, como facebook, orkut, youtube, google+, caso o blog tenha. Não encontrei todas as possiveis informações nos sites que visitei,
    se seu site tiver alguma informação que não gosta no blog, por favor, teria como informar?
    meu email clarissa85@gmail.com, aguardo contato,

    obrigada,

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bons artigos, Você já ouviu falar do Sr. Benjamin, Email: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: + 1-9893943740-- que trabalham com serviços de financiamento, me concedem um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e eu os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos restantes, embora goste de trabalhar com eles, porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem lhe dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir