Colcha de Retalhos - Um pouco sobre mim...

Como quase toda mulher, adoro tudo q seja ligado a moda, beleza, decoração, atualidades....
Mas, meu fraco são os sapatos... minha perdição!!!!
Com um par novo nos pés, me sinto a dona do mundo... rsrs
Também amo a net!!!
Pesquiso sobre tudo, mas, principalmente sobre o "Universo Feminino”, que é ultra vasto. Dietas, tratamentos de beleza, saúde, moda, receitas econômicas e rápidas(pq ninguém merece passar horas na cozinha), mercado de trabalho...enfim, nada escapa a minha curiosidade e interesse.
Um dia, nessas "andanças", acabei esbarrando num blog/brechó.
Achei pra lá de interessante e inteligente.
Pesquisei sobre o assunto e, percebi que essa "onda" de vender o que não usamos mais, é super atual (reutilização), e bastante lucrativa pra quem vende e, pra quem compra já que os preços são bem abaixo do que pagaríamos nas lojas tradicionais.
E, qual de nós não tem dentro do armário algumas peças que a gente nem sabe bem pq comprou?
As vezes compramos, só pq tinha a palavrinha mágica em cima - "LIQUIDAÇÃO".
Vou confessar - EU NÃO RESISTO!!!rsrs
Ou que ta novinha, é linda, mas não serve mais.
Então, diante de todos estes motivos, incentivos e razões me tornei uma "blogueira", apesar de ser, ainda, uma novata no assunto . 
O nome do meu blog faz referência a Carmem Miranda e seus balangandãs. Que tem todo a ver com moda, beleza, alegria e femilidade.   
E, a designação de armazém é pq moro numa cidade do interior de Minas e, por aqui, ainda existem "armazéns" que vendem de um tudo. Do pó de café, arreio até agulha e linha. Lá a gente tambem leva, de brinde, uma boa prosa e alguns “conselhos”.
E, como pretendo ampliar a gama de "coisas" pra vender e, vou me atrever a colocar algumas "dicas pro dia a dia", achei q era bem adequado.
Então, sejam bem vindas, ao Chiquita Bakana Armazém.

bjks